Harmonização Facial

Harmonização Facial

Você sabe o que é a Harmonização Facial? Para que serve a Harmonização Facial? Como funciona a Harmonização Facial? Aonde realizar a Harmonização Facial em Porto Alegre? Essa e outras perguntas sobre a Harmonização Facial serão respondidas hoje, confira nosso texto sobre Harmonização Facial:

O que é a Harmonização Facial?

A Harmonização facial é um dos tratamentos mais procurados no momento. É um conjunto de procedimentos combinados, numa mesma sessão ou não, que tem por objetivo melhorar a harmonia da face, devolvendo volume, proporção de curvas, buscando tratar o envelhecimento e elasticidade da pele, observando sempre a necessidade individual de cada paciente, entregando um resultado natural e surpreendente.


Para que serve e quem deve realizar o procedimento de Harmonização Facial?

É ideal para quem busca rejuvenescer, volumizar lábios, sustentar face, disfarçar ossos salientes no nariz, sem cirurgia plástica.
O procedimento é indicado para aqueles que desejam uma aparência rejuvenescida, proporcional e harmônica.


Quais as reações pós Harmonização Facial?

Os resultados podem variar de acordo com o organismo e hábitos de cada paciente, após procedimentos é normal ficar inchado, com pequenos hematomas e vermelhidão, que saem após horas ou alguns dias.


A Dra. Roberta Boff é uma biomédica especialistas em Harmonização Facial em Porto Alegre. Agende aqui a sua avaliação com uma especialista em harmonização facial.

Agende Seu Horário



Quer saber mais sobre o Harmonização Facial?
Fale com um especialista da Revitalize Clínica Estética!

(51) 3061-7281

(51) 99529-8689
FAQ

Perguntas Frequentes sobre Harmonização Facial

Você pode aprender mais sobre Harmonização Facial através das dúvidas frequentes aqui respondidas

A Harmonização facial é um dos tratamentos mais procurados no momento. É um conjunto de procedimentos combinados, numa mesma sessão ou não, que tem por objetivo melhorar a harmonia da face, devolvendo volume, proporção de curvas, buscando tratar o envelhecimento e elasticidade da pele, observando sempre a necessidade individual de cada paciente, entregando um resultado natural e surpreendente. É ideal para quem busca rejuvenescer, volumizar lábios, sustentar face, disfarçar ossos salientes no nariz, sem cirurgia plástica. O procedimento é indicado para aqueles que desejam uma aparência rejuvenescida, proporcional e harmônica. Os resultados podem variar de acordo com o organismo e hábitos de cada paciente, após procedimentos é normal ficar inchado, com pequenos hematomas e vermelhidão, que saem após horas ou alguns dias.

O valor só pode ser determinado após uma avaliação presencial e planejamento com a profissional para que sejam decididos os tipos de tratamentos necessários, a quantidade e o número de sessões. Isso vai variar muito da necessidade individual de cada um, segundo o objetivo e o grau de envelhecimento.

O tempo é variável já que os tratamentos aplicados tem um tempo de durabilidade diferente. Ex.: Toxina Botulínica (dura até 6 meses) e Preenchedores de Ácido Hialurônico (dura de 6 a 18 messes) e Bioestimuladores de Colágeno (podem estimular até 24 meses). O ideal é fazer manutenções periodicamente conforme a necessidade.

Na maioria da vezes é feita pela aplicação de Ácido Hialurônico devolvendo e corrigindo proporções para deixar a face mais harmoniosa, com traços proporcionais e rejuvenescida. Usa-se também toxina botulínica, bioestimuladores, fios de PDO ou tração entre outros.

A Harmonização Facial vem justamente para recuperar os danos causados pelo próprio envelhecimento e também melhorar certas insatisfações ou aqueles detalhes que incomodam na nossa face. Melhora a autoestima Previne o Envelhecimento Promove o empoderamento trazendo traços definidos e harmônicos Corrige imperfeições sem o paciente se submeter a uma cirurgia definitiva.

A harmonização vai corrigir tudo que estiver em desarmonia, se houver a necessidade de uma rinomodelação, de um aumento do tamanho do lábio, de uma projeção de mento(queixo), de aumento do ângulo de mandíbula, de um lifting de temporas. Dentro da harmonização facial podemos corrigir várias assimetrias e destacar o que tem de mais belo em sua face.

A dor é mínima, pois é utilizado anestésico em pomada e injetável para deixar o procedimento muito tranquilo de ser realizado.

A harmonização deve ser individualizada, não seguindo padrões, mas respeitando a anatomia e desejo de cada indivíduo, buscando sempre harmonizar com equilíbrio e naturalidade, sem que as pessoas percebam grandes mudanças, somente percebam que a pessoa está linda sem saber dizer que procedimento foi realizado.
Clique para Ligar
Fale por WhatsApp
Agende pelo WhatsApp

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias para oferecer melhor experiência e conteúdos personalizados, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.


Li e aceito as políticas de privacidade.