Preenchimento Labial

Preenchimento Labial

Você sabe o que é o Preenchimento Labial? Como funciona o Preenchimento Labial? Quais os cuidados que deve ter ao fazer o Preenchimento Labial? Quais os métodos de Preenchimento Labial? Aonde realizar Preenchimento Labial em Porto Alegre? Para que serve o Preenchimento Labial? Essas e outras perguntas serão respondidas hoje no nosso post sobre Preenchimento Labial, confira:

O preenchimento labial é um procedimento cirúrgico que realizamos na Revitalize que se baseia na mudança estética do lábio.

O preenchimento labial utiliza do ácido hialurônico para moldar e definir esteticamente a boca. O preenchimento labial é considerado minimamente invasivo, já que utiliza de um ácido para seu procedimento.

A finalidade do procedimento é tanto para dar volume e forma a lábios mais finos, quanto para combater o efeito da velhice nos lábios.
O pós-cirúrgico do procedimento de Preenchimento Labial conta com os lábios inchados e roxos, porém isto é completamente normal, além de ser uma cirurgia de baixo risco.


A Dra. Roberta Boff é uma biomédica especialistas em Preenchimento Labial em Porto Alegre. Agende aqui a sua avaliação com uma especialista em harmonização facial.

Agende Seu Horário



Quer saber mais sobre o Preenchimento Labial?
Fale com um especialista da Revitalize Clínica Estética!

(51) 3061-7281

(51) 99529-8689
FAQ

Perguntas Frequentes sobre Preenchimento Labial

Você pode aprender mais sobre Preenchimento Labial através das dúvidas frequentes aqui respondidas

Os lábios são o ponto central da nossa face, onde eles despertam desejo e transmitem jovialidade. Para que um tratamento de rejuvenescimento e harmonização fiquem perfeitos é necessário dar uma atenção especial aos lábios. O preenchimento labial é um procedimento minimamente invasivo que realizamos na Revitalize que se baseia na mudança estética do lábio. O preenchimento labial utiliza do ácido hialurônico para moldar e definir esteticamente a boca. O preenchimento labial é considerado minimamente invasivo, já que utiliza de um ácido para seu procedimento. A finalidade do procedimento é tanto para dar volume e forma a lábios mais finos, quanto para combater o efeito da velhice nos lábios.

• aumento de volume. • realce e hidratação dos lábios. • correção de assimetrias. • definição do contorno labial, filtro e arco do cupido. • diminuição das rugas periorais (código de barras) • aparência natural.

Os lábios podem ficar inchados e roxos, porém isto é completamente normal, recomenda-se aplicar gelo no local e evitar bebidas quentes por 48 horas.

A durabilidade pode variar de 8 a 12 meses, mas isso é muito relativo a resposta individual de cada um.

Com 1ml conseguimos uma mudança bem significativa no lábio, mas para quem busca um lábio mais volumoso será necessário mais de 1 ml para esse resultado.

Os 4 primeiros dias o lábio fica mais inchado, vai diminuído e desinchando ate o resultado final em 7 a 10 dias.

Muitas pessoas ainda confundem, acham que é com toxina botulínica (botox), mas na verdade ele é realizado com Ácido Hialurônico. A Dra Roberta trabalha com marcas renomadas do mercado, com estudos científicos que comprovam a sua segurança e durabilidade.

A Dra Roberta utiliza microcânula e agulha para preencher, combinando técnicas que ela mesmo desenvolveu e que aprendeu de cursos no Brasil e no Exterior para entregar um resultado lindo e natural, dando volume aos lábios sem que eles percam a mobilidade e funcionalidade.
Clique para Ligar
Fale por WhatsApp
Agende pelo WhatsApp

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias para oferecer melhor experiência e conteúdos personalizados, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.


Li e aceito as políticas de privacidade.